8 de fev. de 2008

TECHNICOLOR

Na ocasião em que assisti este quinteto goiano, ele havia entrado no palco para substituir a banda Tonighters, do Paraná, que, por problemas com o carro, não conseguiu chegar à Capital.
Infelizmente, devido à preguiça e à intolerância do público brasiliense, a banda acabou fazendo praticamente um show completamente VIP para esta que vos fala. Com letras em Inglês, a banda garante a primeira surpresa quando a pequenina vocalista solta seu vozeirão de Amy Lee from hell, com urros de dar inveja a qualquer fã do Sepultura. A segunda surpresa surge com as incursões de uma flauta transversal em meio ao rock, quebrando o peso, mas não a harmonia da música.
Tecnicamente competente, a banda se mostrou em sintonia, extremamente ensaiada e, nem de longe, aparentou constrangimento diante da ausência de público. A faixa For Kids foi minha preferida por conta do estilão Auf der Mauer e a escolha do cover de Queens of the Stone Age – inabitual para uma banda com vocal feminino – não deixou nem um pouco a desejar.
Ainda penso que a banda é bem novinha, sempre pode amadurecer seu som e torná-lo mais original e coeso, mas o CD, que eu ganhei de cortesia, me deixou apenas boas impressões. Para fãs de Hole, Melissa Auf der Mauer, Amy Lee e para o público teen roqueiro em geral, eu considero sucesso garantido.
PS: no show, a banda fez um cover da trilha de Réquiem para um Sonho, com a flauta da vocalista: PHODÉRRIMA!

Nenhum comentário: